sábado, 27 de outubro de 2012

http://www.youtube.com/watch?v=DnWF_HLIb9M


Este link mostra um pouco de um Baile Funk, com um Mc qe esta em alta nos dias de hoje!
O Mc Kauan (vulgo Coringa) é um mc que chegou com tudo e robou a atenção dos jovens!

http://www.youtube.com/watch?v=rWQLFR_BIeA&feature=related

O link acima mostra um pouco de como é o funk de ousadia(vulgo putaria). 
No funk tem muitos estilos de musicas juntos por isso é um ritimo se você procurar concerteza vai ter ao menos uma musica que te agrade! ;) 

http://www.youtube.com/watch?v=AHsZjW8H_pU


No link acima mostra um pouco da mente dos jovens de hoje em dia !
Que os jovens não tem preocupação em se estudar e tudo mais, mostra que os jovens de hoje querem ter dinheiro, mulher e poder!
Mostra também que quanto mais dinheiro você tem mais roupas de marca você usa, mais popular no baile você é !
E é isso qe nos queremos, mas também nesse vídeo retrata que o funk ta mudando de mais antes você sô ouvia coisas ruins nas musicas de funk e hoje mostra que as musicas, falam em ostentar e ter coisas matérias boas!
Foi assim que nomearam o novo "Funk Ostentação" assim diz o Produtor  Kondizilla e o Mestre De Cerimonias (MC) Guime.


Em um das boates da periferia de São Paulo regada a muito Funk e cerveja jovem relata a ida ate o Baile Funk.
Em um galpão na Zona Leste de São Paulo, centenas de paulistanos se espremem para curtir um dos ritmos mais populares do Brasil, o Funk.
A batida do Pancadão atrai pessoas de classe social mais baixa, pois a origem musical do Funk vem de régios periféricas.
Entre centenas de pessoas no baile, encontramos a Juliana, garota negra do bairro e de Itaquera que tem como hobby ir aos sábados no baile Funk. Ela topou relatar a sua ida ao baile.
No sábado a tarde e aonde começa toda a preparação para o baile, Juliana vai ao Salão de cabeleireiro que fica perto da sua casa para fazer as unhas, aonde gasta 10 reais,faz também uma hidratação no cabelo que custou 15 reais. Quando chega a noite ela começa a se arrumar junto com algumas amigas que também vão ao baile. Elas saem de casa às 23hs da noite, pegam um ônibus que as deixam na porta do Baile, uma hora depois.
Chegando lá Juliana encontra sua Tuma, e todos curtem juntos o show de uma Fankeira famosa do Rio de Janeiro, cidade onde o estilo foi criado. Por volta da 5 da manha Juliana e seua amigos saem do baile e pegam o ônibus, pois somente a esse horário eles voltam a circular.

Podemos ver que Juliana ate mesmo si divertindo acaba tendo dificuldades.
Quanto ao transporte, o tempo que leva para chegar no local, e o perigo de esta na rua ate altas horas para pegar o ônibus.
Boa tarde Jovens! rs
Este blog vai registrar um pouco das coisas qe acontecem num Baile Funk!